
O Presidente da República, Daniel Chapo, iniciou esta segunda-feira uma visita de trabalho de três dias à província de Cabo Delgado.
O chefe de Estado preside à sessão extraordinária do Conselho dos Serviços de Representação do Estado, em Cabo Delgado, como parte das atividades programadas para a sua deslocação àquela região do norte do país.
Comícios e encontros com vários setores
De acordo com um comunicado divulgado pela Presidência da República, o Presidente Daniel Chapo realizará ainda um comício popular e terá encontros com o setor privado, investidores das áreas de petróleo, gás e minas, além de se reunir com organizações não-governamentais.
O chefe de Estado também se reunirá com órgãos locais, líderes religiosos, autoridades sanitárias, funcionários e agentes do Estado, bem como com a Força Local.
Audiência com representantes da ONU
Uma das atividades destacadas da agenda é a audiência com a Secretária-geral adjunta da Assistência Humanitária das Nações Unidas e o Diretor executivo-adjunto do Programa Mundial de Alimentação (PMA), para discutir questões relacionadas à ajuda humanitária e ao desenvolvimento da província.
Fonte da notícia: Rádio Moçambique
Foto: Rádio Moçambique