.jpeg)
Manuel de Araújo critica autoridades por falta de sensibilidade sobre o desemprego e defende vendedoras de peixe de Quelimane, apelando ao diálogo em tribunal.
O Presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, voltou a destacar as dificuldades enfrentadas pelas vendedoras de peixe da cidade, afirmando que algumas autoridades judiciais e agentes do Estado “não entendem a realidade da falta de emprego porque recebem os seus salários normalmente”.
A posição do edil surge após o município receber uma nova notificação relacionada com a actividade das vendedoras do Mercado Central de Quelimane.
Manuel de Araújo recordou ainda que já foi julgado e condenado no passado devido à presença de comerciantes ao longo da Avenida Bonifácio Gruveta.
No recente encontro com os vendedores, apelou para que estes compareçam ao tribunal no dia do julgamento, de modo a exporem directamente aos magistrados as dificuldades económicas e a ausência de alternativas de emprego na região. Continua LER mais Clique Aqui
Fonte: Chuabo News
Foto: Chuabo News