Edil de Quelimane critica autoridades por falta de sensibilidade sobre desemprego

Edil de Quelimane critica autoridades por falta de sensibilidade sobre desemprego

Manuel de Araújo critica autoridades por falta de sensibilidade sobre o desemprego e defende vendedoras de peixe de Quelimane, apelando ao diálogo em tribunal.

O Presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, voltou a destacar as dificuldades enfrentadas pelas vendedoras de peixe da cidade, afirmando que algumas autoridades judiciais e agentes do Estado “não entendem a realidade da falta de emprego porque recebem os seus salários normalmente”. 

A posição do edil surge após o município receber uma nova notificação relacionada com a actividade das vendedoras do Mercado Central de Quelimane.

Manuel de Araújo recordou ainda que já foi julgado e condenado no passado devido à presença de comerciantes ao longo da Avenida Bonifácio Gruveta. 

No recente encontro com os vendedores, apelou para que estes compareçam ao tribunal no dia do julgamento, de modo a exporem directamente aos magistrados as dificuldades económicas e a ausência de alternativas de emprego na região. Continua LER mais Clique Aqui

Fonte: Chuabo News
Foto: Chuabo News

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Translate

Seguidores