Última Hora: Horta Inta-A cancela comunicação ao país

Horta Inta-A cancela comunicação ao país

Horta Inta-A Na Man cancelou, sem explicações, a comunicação ao país prevista no Palácio Presidencial, aumentando a incerteza política na Guiné-Bissau. 

O general de brigada Horta Inta-A Na Man cancelou, na última hora, a comunicação ao país que estava prevista para decorrer no Palácio Presidencial, na Guiné-Bissau. Até ao momento, não foram apresentados os motivos oficiais para o cancelamento, situação que gerou especulação e apreensão no seio da opinião pública e da classe política. 

TRANSFORME A SUA IDEIA NUM WEBSITE PROFISSIONAL HOJE MESMO
Está a precisar de um site moderno, rápido e totalmente adaptado ao seu projecto? Criamos plataformas completas e funcionais para qualquer necessidade. Dê o próximo passo para elevar o seu negócio e ganhar mais visibilidade.
📱 Entre em contacto agora pelo WhatsApp ou chamada: +258 83 472 5497

Jornalistas nacionais e internacionais que se encontravam no local acabaram por abandonar o Palácio Presidencial, após a confirmação de que a declaração não teria lugar. O silêncio das autoridades militares reforça o clima de incerteza que se vive no país desde o golpe de Estado ocorrido este ano de 2025.

Horta Inta-A Na Man exerce actualmente as funções de Presidente de Transição do Alto Comando Militar para o Restabelecimento da Ordem, cargo assumido após a deposição do governo constitucional. 

Fonte: DW
Fonte: Arquivo

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Translate

Seguidores