Dra Mariza Missa condena postura de DJ Júnior e Magaia, questionando falta de sensibilidade em relação à tentativa de homicídio a jornalista Cadangue e à situação política do país.
Dra Mariza Missa lançou críticas contundentes contra ao DJ Júnior e Magaia, questionando a postura deles sobre a tentativa de homicídio do jornalista Carlitos Cadangue.
No vídeo recente, Dra. Mariza criticou o programa de Entretenimento que, segundo ela, se transformou num espaço de debate político e religioso, sem respeito pelos acontecimentos graves que envolvem profissionais da imprensa.
A jurista afirmou que a situação evidencia uma falta de sensibilidade e de compreensão sobre os riscos enfrentados [veja aqui o vídeo ] pelos jornalistas.
Dra Mariza também dirigiu-se ao Presidente da República, alertando para grupos que, segundo ela, tentam sabotar a governação e destacando tensões dentro do próprio partido do chefe de Estado.
Para mais detalhes desta informação deixamos um vídeo abaixo pode assistir e ouvir na primeira pessoa. Continua LER mais Clique Aqui
Fonte: Jornal Notícias
Foto: Jornal Notícias